sábado, 11 de fevereiro de 2012

Boneca de louça... Que luxo!


 

Nossa! Eu acho muito chique boneca de louça! Frágil...Dá medo de pegar e deixar cair, mas a vontade de tocá-la se faz maior... E esta, pra mim, é preciosa. Minha filha ganhou de sua madrinha de Chrisma, a Eliza. A boneca ficou com ela anos e anos, desde menina, e seu vestido era rosa bem clarinho, mas o tempo acabou deixando-o amarelado. Então resolví dar a ela, um outro, mas preservando o  modelo antigo, com estampa floral bem miúdinha. Ficou tão lindo, que não resistí e acabei fazendo um outro no mesmo tecido para Sarah, que tinha dois aninhos na época. As duas bonecas ficaram lindíssimas... Um show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho é muito importante pra mim. Registre-se no blog e visite-o sempre. Obrigada!