sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Marcador de Página

Eu já estava cansada daqueles marcadores de página com propaganda de livraria...kkkk. Queria algo charmoso, que expressasse carinho. E o "feito à mão", nos tempos de hoje, onde encontramos tudo pronto, é a maior demonstração de afeto, de dedicação. Então, peguei os meus "paninhos" e a inspiração foi  se manifestando em cada pedacinho. Adorei o resultado. Fiz muitos para presentear aquelas pessoinhas que eu gosto tanto! Um presentinho simples, mas único. Cada um com um toque especial... Nenhum igual ao outro!

4 comentários:

  1. Eu adoooorei..e todos os pequerruxinhos tbm adoraram..eles amaram e sentiram especiais em ganhar um mimo todo charmoso e feito com mto amor!...beijosss..Marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Márcia... Por isso que eu adoro dizer "fui eu quem fiz" rs.

      Excluir
  2. Amei amei Paty!!!
    Alias ameii o seu blog, a iniciativa.....isso mesmo!!!
    A Sarinha arrasando nos modelitos, os seus santinhos sao sensacionais, sua letra caprichossima!!!! Adoreii...

    Quero encomendar estes marcadores de livro, qto eh??? Se puder, faca uns 3 bem doidinhos e coloridos!!!rss...

    Bjoooo
    Camila Okano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, meu amor!!! Obrigada! Fico imensamente feliz com seus elogios. Vou fazer os marcadores pra você com um carinho muito especial... Beijo no seu coração. Volte sempre!

      Excluir

Seu recadinho é muito importante pra mim. Registre-se no blog e visite-o sempre. Obrigada!