quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

São Francisco de Assis

Eles estão realmente encantando! Ficam fofinhos e carismáticos! Adoro confeccioná-los! Gosto de suas histórias e das histórias de fé que minhas amigas relatam. Com um olhar diferenciado daquele que costumamos ver, expressam uma mágica doçura, despertam um carinho com este jeitinho meigo e simples do boneco de pano... E assim, meu São Francisco de Assis, entre tantos encantos, seguiu, enchendo de alegria o coração de uma amiga querida, que certamente, dará a ele um cantinho muito especial...

2 comentários:

  1. Paty..eu fiquei encantada com a riqueza de detalhes..lindo..lindo!!..já estou aumentando a minha coleção..vc é mto habilidosa..criativa..caprichosa e detalhista.Parabéns Paty...Marcia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Márcia! Faço com muito carinho... Adoro fazer cada pontinho, cada pedacinho... Meu dia é mais feliz depois de um trabalho finalizado. E entregar um pedido e ouvir este seu "adorei" é imensamente gratificante! Beijo no seu coração!

    ResponderExcluir

Seu recadinho é muito importante pra mim. Registre-se no blog e visite-o sempre. Obrigada!