segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bonecas de Pano







Bonecas de pano traduzem pureza e eu sempre fui louca por elas. São atraentes, carregam uma história delicada, ingênua... Amo! Então, no aniversário de 4 anos da minha filha Sarah, coloquei a minha velha máquina de costura para trabalhar... Fiz bonequinhas de pano para dar como lembrança da festinha. Entre um pontinho e outro, lembrava minha infância, minha avó e os passeios na roça. E fiz com muito carinho. O resultado vocês conferem nas fotos. Ficaram charmosas e as crianças adoraram. Até as crianças mais crescidinhas, de 20, 30, 40... queriam levar uma delas para casa (rs). Na próxima vez, prometo fazer para todas as convidadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho é muito importante pra mim. Registre-se no blog e visite-o sempre. Obrigada!