segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Charme para a parede do hall



As paredes da minha casa são brancas, e eu adoro cor! Acho que as cores trazem uma energia, um bom-humor! A parede do hall parecia pedir um "algo mais". Pensei em grafiar ou só jogar um tom forte, como vermelho ou mostarda, quem sabe um papel de parede... Mas a inspiração me sacudiu e imaginei uma estampa, um tecido... Isto! Tecido! Corrí para a loja. Não foi tão fácil, porque em casa, imaginava uma coisa radiante, uma estampa que não fosse tão feminina nem infantil, e nas lojas, não encontrava nada parecido com o que eu queria. Passados alguns dias, em uma cidade vizinha, tchantchararam... É este! Encontrei!
             
                                            

 
E aí... Cola, tesoura, régua, fita métrica, escada... Me atirei!

Estava louca para ver o resultado. Fiz tão rapidinho. Quando meu marido chegou, achou até que tivesse entrado na casa errada kkkkk. Gostou muito do trabalho. Ficou atraente e aconchegante.

Um comentário:

  1. Nossa, que liindo' Ameei msm . Magiina vs nao é criativa, kkkkkk | PERFEEITO'

    ResponderExcluir

Seu recadinho é muito importante pra mim. Registre-se no blog e visite-o sempre. Obrigada!